sábado, março 11, 2006

Cardápio Nocturno



Nota prévia: Com este post dou início a uma rubrica em simultâneo com o blog colectivo Viver o Mundo, retomando uns esparsos posts mais antigos. Eventualmente haverá pequenas diferenças editoriais entre as duas versões, como é o caso deste post.

Antes de começar, uma referência ao simpático blog P0wer Up de onde plagiei o título desta rubrica :) cumprimentos ao Eduardo Martins!
E ainda... o Clube Mercado promete um Abril com Carl Craig e Nicola Conte, e um Maio com King Britt e Boozoo Bajou. Excelentes notícias nos chegam da Rua das Taipas nº8.

PS: enquanto escrevia este post, que como sempre me consome bastante tempo, uma vez que gosto de o completar com montes de links e fotos, muitas das vezes editadas no gimp, o firefox crashou! Perdi tudo o que tinha escrito. E como detesto fazer a mesma coisa duas vezes, consegui recuperar o texto assim:
 # cp /dev/kcore .
# strings kcore | less
e depois é só procurar por uma palavra (ou frase) que usamos no post. Logo nos primeiros hits encontrei o meu post! Ainda faltavam alguns links (não era a última versão), mas sempre foi bastante melhor do que tentar re-escrever tudo.

1 comentário:

undertheground disse...

Sem dúvida, grandes sons e excelentes notícias.